Televisão

Produção de “American Horror Story” teve de ser parada após caso de Covid-19

Apesar desta pausa forçada, a nova temporada da série estreia a 25 de agosto.
A série estreia brevemente a sua 10.ª temporada.

Mais uma produção de Hollywood teve de entrar em pausa devido a uma novo contágio de Covid-19. Desta vez, o projeto lesado foi “American Horror Story”, que gravava a sua décima temporada. Esta série criada por Ryan Murphy junta-se a “Bridgerton”, ao musical de “Matilda” e à prequela de “A Guerra dos Tronos”, que nos últimos dias também pararam as suas produções.

A notícia foi adiantada pelo site “Variety”, que informa que a pessoa infetada é um dos atores, embora não revele o nome. As gravações da série tiveram de ser adiadas devido à pandemia e desde o seu início a 10 de dezembro de 2020 nunca tiveram de parar, até agora. Esta pausa estará em vigor até ao fim da semana.

A estreia da série estava prevista para 25 de agosto, e a mesma data se mantém, visto que a décima temporada de “American Horror Story” estará dividida em duas partes e a primeira já concluiu todas as suas gravações e pós-produção.

“American Horror Story: Double Feature” será protagonizada por Macaulay Culkin (“Sozinho em Casa”), Sarah Paulson (“Ratched”), Evan Peters (“Mare of Easttown”), Kathy Bates (“Misery: O Capítulo Final”), Leslie Grossman (“Popular”), Billie Lourd (“Scream Queens”), Adina Porter (“True Blood”), Lily Rabe (“Miss Stevens”), Angelica Ross (“Pose”), Finn Wittrock (“Ratched”) e Kaia Gerber (“American Horror Stories”).

Pode carregar na galeria para descobrir os novos lançamentos do mês de julho, que inclui um spin-off de “American Horror Story”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT