Televisão

Ellen DeGeneres anuncia que o seu programa vai acabar

O anúncio foi feito pela própria apresentadora que admite precisar de fazer algo diferente.
É o fim

O famoso programa de Ellen DeGeneres vai acabar em 2022. A próxima temporada do talk-show diário será a 19.ª e última.

Numa entrevista ao “The Hollywood Reporter”, Ellen revelou que tinha informado a sua equipa da decisão esta terça-feira, 11 de maio, e que explicará todos os contornos da saída a Oprah Winfrey no seu programa a 13 de maio.

“Quando és uma pessoa criativa, precisas de ser constantemente desafiado — e por muito grande e divertido que este programa seja, simplesmente já não é um desafio”, disse.

A sua possível saída já vinha a ser pensada e falada há algum tempo, tanto que a sua mulher, Portia de Rossi, desde 2018 demonstrava que era a favor da saída, enquanto outros, como o irmão de DeGeneres, eram de opinião contrária. Nessa altura, apesar de ter assinado contrato por mais três temporadas, a comediante terá avisado logo que seria o último.

“Embora todas as coisas boas tenham de acabar, continuas a ter esperança que as coisas realmente boas nunca acabarão”, disse o presidente da Warner Bros.’ Unscripted TV, Mike Darnell.

Relembre-se que em 2020 o programa e a própria Ellen DeGeneres estiveram envolvidos em algumas polémicas. Entre as acusações feitas à humorista está o ambiente tóxico que causava nos bastidores. Isto a juntar às revelações da própria de que tinha sido sexualmente abusada pelo padrasto quando tinha 15 anos e de que tinha sofrido de depressão quando assumiu a sua homossexualidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT