Lançado em 2014, não demorou muito até “Quando Éramos Mentirosos” se tornar num bestseller. Escrito pela autora norte-americana E. Lockhart, tinha todos os ingredientes para conquistar os leitores: romance, tragédia e mentiras.
A obra chegou a Portugal em 2018 e, uns anos mais tarde, atraiu novos leitores quando viralizou no BookTok (nome dado ao conjunto de conteúdos sobre livros no TikTok). Depois de ter vivido na imaginação dos leitores durante anos, surgiu a notícia de que seria adaptada para série.
O resultado chegou esta quarta-feira, 18 de junho, à Prime Video. Dois dias após a estreia, a série já está no top da plataforma de streaming.
“A família Sinclair parece perfeita. A sua fortuna é antiga. Os seus verões são passados numa ilha privada, onde se reúnem todos os anos sem exceção. É sob o encantamento da ilha que Cadence, de 17 anos comete o erro de se apaixonar. A relação de ambos põe em causa as rígidas normas da família. Os Sinclair parecem ter tudo. Têm segredos. Escondem tragédias. Vivem mentiras. E a maior de todas as mentiras é tão intolerável que não pode ser revelada”, lê-se na sinopse do livro.
A história de “Quando Éramos Mentirosos” é, assim, contada em oito episódios. O elenco é composto por Emily Alyn Lind, Joseph Zada, Candice King, Shubham Maheshwari, David Morse, Mamie Gummer, entre outros.
A realização ficou a cargo de Carina Adly Mackenzie (“Roswell: New Mexico”), Julie Plec (“The Vampire Diaries”) e Nzingha Stewart (“Tall Girl”).
Carregue na galeria para conhecer outras séries e temporadas que estreiam em junho de 2025 nas plataformas de streaming e canais de televisão.