Televisão

Quarta temporada de “Homicídios ao Domicílio” já tem data de estreia

As primeiras imagens dos novos capítulos mostram o trio numa nova cidade, onde também há crimes para desvendar.
Já ganhou três Emmy.

O trio improvável que tem deixado os fãs agarrados ao ecrã desde 2021 está prestes a regressar ao streaming. A quarta temporada “Homicídios ao Domicílio” estreia a 27 de agosto na Hulu e na Disney +.

Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short vão continuar a investigar crimes, mas desta vez em Hollywood. E vão ter companhia. Meryl Streep regressa como Loretta, Michael Cyril Creighton volta a ser Howard e Da’Vine Joy Randolph retoma o seu papel de detetive Dee Williams.

O elenco contará novamente com vários convidados especiais, como Eugene Levy, Eva Longoria, Zach Galifianakis, Molly Shannon, Kumail Nanjiani, Melissa McCarthy e Richard Kind, entre outros.

“O nosso trio de podcasters amadores debate-se com os acontecimentos chocantes do final da terceira temporada que envolveram Charles, o duplo e amigo Sazz Pataki. A investigação leva-os até Hollywood, em Los Angeles, onde um estúdio está a preparar um filme sobre o podcast ‘Only Murders’. Quando Charles, Oliver e Mabel regressam a Nova Iorque, acabam por embarcar numa viagem ainda mais épica — atravessando o pátio do seu prédio para mergulhar nas vidas perversas dos residentes da Torre Oeste do Arconia”, revela a sinopse dos novos capítulos.

A série “Homicídios ao Domicílio” estreou em 2021 e é uma sátira ao estilo true crime, focado em crimes reais que ocorreram em circunstâncias misteriosas. O género cresceu em popularidade nos últimos anos, graças aos podcasts e às plataformas de streaming.

Em “Only Murders In The Building”, Charles (Steve Martin) é um antigo apresentador de televisão. Oliver (Martin Short) é um encenador da Broadway caído em desgraça e Mabel (Selena Gomez) uma jovem intrigante. Não se conhecem, mas são todos vizinhos. Moram no privilegiado edifício Arconia, numa das melhores zonas de Nova Iorque. Além disso, todos são fãs de true crime — e entraram no mesmo elevador de Tim Kono, exatamente 12 minutos antes de este homem ser assassinado. As autoridades acabam por concluir que o crime só ter sido cometido por um morador no prédio.

Se na primeira temporada de “Homicídios ao Domicílio” os protagonistas foram forçados a desvendar o caso da morte de um vizinho; e na segunda se tornaram suspeitos da morte de outro residente; na terceira temporada avançaram para um novo cenário, longe do Arconia. Charles, Oliver e Mabel dão por si no meio de uma peça de teatro na Broadway, onde o protagonista morre surpreendentemente no palco. Nos próximos capítulos o trio vai sair de Nova Iorque à procura do sniper de Hollywood, mas terá de voltar a puxar pela cabeça para encontrar o culpado da morte.

Carregue na galeria e conheça outras séries e temporadas que estreiam em maio nas plataformas de streaming e canais de televisão.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT