Televisão

Quem é a nova Diana e as outras personagens desta temporada de “The Crown”?

Mais uma vez, os atores voltaram a mudar na série da Netflix que se foca na família real britânica. Conheça os novos rostos.
Elizabeth Debicki interpreta a Princesa Diana.

A quinta temporada de “The Crown” estreia já esta quarta-feira, 9 de novembro, na Netflix. É uma temporada envolta em circunstâncias especiais tendo em conta o mediatismo ao redor da família real britânica após a morte da Rainha Isabel II em setembro.

Além disso, como já acontecera em “The Crown”, esta temporada é marcada pela troca de atores. A narrativa acompanha a casa de Windsor ao longo dos anos (e das décadas), por isso, periodicamente, é preciso renovar o elenco, para que o envelhecimento das personagens pareça o mais natural possível.

Sabemos que um dos temas centrais no enredo será o conflito entre a Princesa Diana e a família real, após a revelação do caso extraconjugal entre Carlos e Camilla. Os namorados que a Princesa Diana teria após se separar de Carlos também são personagens de “The Crown”. Ao todo, esta temporada vai ter dez episódios.

Já está confirmado que o momento em si da morte da Princesa Diana, porém, não fará parte da série — a equipa de produção vai gravar todas as cenas até ao acidente de viação, mas não irá mostrar o embate do carro. De qualquer forma, essa tragédia só deverá fazer parte da sexta temporada de “The Crown”, que será precisamente a última da série.

Carregue na galeria para saber quais os atores que interpretam as principais personagens da quinta temporada de “The Crown”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT