Televisão

Quem o viu e quem o vê: a transformação radical de Tiago de “Casados à Primeira Vista”

O desportista era praticante de culturismo clássico e o seu corpo mudou de forma drástica ao longo dos anos.
A diferença em cinco anos.

As relações entre os participantes de “Casados à Primeira Vista” não são apenas marcadas por momentos românticos. Pelo meio, são muitas as situações de tensão e os segredos revelados ao longo do desenrolar do programa da SIC. Nesta segunda edição, a relação tumultuosa de Tiago Jaqueta com Dina Guedes foi uma das que gerou mais controvérsia e debate.

Após ter assumido frente às câmaras ter traído Dina com uma mulher que conheceu durante a lua-de-mel em Cabo Verde, após a sua expulsão da produção da SIC, Tiago continua a estar no centro das atenções. Autointitulado promotor de saúde, o antigo participante de “Casados”, de 32  anos surpreendeu pela forma irreconhecível como se apresentava há 5 anos atrás.

Tiago Jaqueta já foi praticante de culturismo e chegou mesmo a entrar num campeonato nacional de culturismo clássico acima de 180cm, ou seja, uma prática que visa desenvolver um físico mais atlético, mas com menos massa muscular. Consagrou-se vice-campeão na categoria, no ano de 2017, quando apresentava um rosto mais magro e uma pele extremamente morena.

É, porém, o corpo do participante que mais surpreende, com as características do bodybuilding a serem notórias. Do tronco musculado às pernas tonificadas, torna-se difícil associar essa imagem ao participante que conhecemos do programa da SIC.

O “antes” de Tiago Jaqueta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT