Televisão

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor”: versão com antigos participantes estreia no domingo

João Neves, Ivo Pires, Francisco Martins, Catarina Marques e João Menezes regressam ao programa com a esperança de conseguirem encontrar o amor.
O programa é apresentado por Andreia Rodrigues.

Ao contrário das edições anteriores, a quinta temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor” tem um twist: todos os concorrentes são antigos participantes do programa que não conseguiram encontrar o amor na sua edição. A estes, juntam-se novos pretendentes. “Quem Quer Namorar Com o Agricultor – Tudo Por Tudo” estreia já este domingo, 10 de outubro.

A SIC descreve o programa que estreou em 2019 como uma “experiência social em que as várias pretendentes testam a sua adaptação ao campo e à vida na terra, sem perder de vista o objetivo de seduzir o seu futuro namorado.” Esta edição é a última oportunidade que os antigos concorrentes terão para encontrar o amor.

João Neves, Ivo Pires, Francisco Martins, Catarina Marques e João Menezes são os agricultores escolhidos para tentarem a sua sorte, mais uma vez.

Alguns destes nomes já tinham sido previamente confirmados por Andreia Rodrigues, a apresentadora: “Ao longo de quatro temporadas, vários foram os agricultores que iniciaram esta aventura. Todos conhecem o João Neves, a Catarina Manique, o Chico das Aventuras… mas houve também quem não tivesse encontrado aquilo que procurava: alguém com quem partilhar uma vida a dois. Chegou agora o momento de lhes dar a derradeira oportunidade do amor para tentarem o seu final feliz.”

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor” tem sido um dos maiores sucessos da SIC nos dias que decorrem, e isso tem-se refletido nas audiências, visto que tanto os diários como as galas ocuparam muitas vezes o primeiro lugar do pódio das audiências nacionais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT