Televisão

Afinal, a quinta temporada de “The Crown” só vai estrear em 2022

A pausa é semelhante à mesma que aconteceu entre as temporadas 2 e 3. E, aparentemente nada tem a ver com a pandemia.
Vai para a quinta temporada.

A série da Netlfix “The Crown”, que conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, terá uma nova pausa entre temporadas, avança o “Hollywood Reporter”. A quinta temporada será gravada apenas no próximo ano, e estreará em 2022.

Esta interrupção é semelhante à mesma que aconteceu entre a segunda e a terceira, quando o elenco foi alterado por questões de aproximação às idades das personagens — os protagonistas foram substituídos por atores mais velhos para acompanhar a cronologia da história.

Agora, a quinta temporada terá outra vez um novo elenco, pelas mesmas razões, e a pausa prende-se a esse motivo, e não à pandemia do novo coronavírus, como se pudesse eventualmente imaginar. A segunda temporada, por exemplo acabou em dezembro de 2017, com a terceira a estrear apenas em novembro de 2019.

No entanto, a quarta temporada, que já está finalizada, irá estrear no final deste ano. Espera-se que aconteça nos anos 1980, onde irá surgir pela primeira vez a princesa Diana, interpretada por Emma Corrin, e Margaret Thatcher (Gillian Anderson).

As temporadas cinco e seis seguirão os anos 2000. Para esses episódios, Imelda Staunton vai substituir Oliva Colman no papel da rainha, e Lesley Manville será a princesa Margaret. A sexta será a última temporada da saga.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT