Televisão

Quintino Aires diz que saiu da TVI por causa de Eduardo Cabrita (e não pelos comentários homofóbicos)

O antigo comentador escreveu um post nas redes sociais para reagir publicamente ao seu afastamento por parte da administração da Media Capital.
O comentador reagiu na sua página do Facebook.

Depois de a TVI ter decidido afastar Quintino Aires do novo “Big Brother 2021” por ter feito comentários esta terça-feira, 14 de setembro, considerados homofóbicos, o comentador reagiu publicamente esta quinta-feira à decisão do canal. Através da sua página no Facebook, Quintino Aires deu a entender que a sua saída não está relacionada com a polémica em que esteve envolvido recentemente, mas sim pelo facto de ter criticado o ministro Eduardo Cabrita.

“Relativamente ao meu afastamento da TVI, estação que contribui à sua construção durante 24 anos, ainda no tempo em que era apenas um barracão antigo armazém industrial, é evidente que nada teve a ver com esta terça-feira. Quando na primavera do ano passado eu saí, tomei a decisão porque não me deixavam ir a antena”, escreveu.

Pelo contrário, o ex-comentador do reality show tem outra convicção: “Tenho para mim, mas apenas uma suposição, que as minhas duras críticas ao senhor ministro Eduardo Cabrita, num momento em que o governo dá três milhões à TVI, possam estar relacionadas. Mas isso sou apenas eu a pensar.”

Olá a todos. Finalmente um tempinho para comentar as notícias. 1º gostaria de recordar que os comentários de…

Posted by Quintino Aires on Thursday, September 16, 2021

Quintino Aires explicou ainda que, com o regresso de Cristina Ferreira à estação, “quis dar o benefício da dúvida” à diretora, mas, afinal, continuou tudo igual. “Resolvi dizer-lhe em fevereiro que me vinha embora. Estava tudo igual. Em agosto chamaram-me para ajudar nas audiências do “Amor Acontece”. Voltei e fui ficando”.

Na mesma publicação, Quintino Aires aproveitou para criticar a estação para a qual colaborou durante tanos anos. “E ontem os ‘twitteiros’ foram usados para a administração mostrar à Cristina quem manda na TVI. Triste administração, que se esconde como ratos”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT