Televisão

A rainha da arrumação está de volta: Marie Kondo vai ter uma nova série na Netflix

Desta vez, a guru da limpeza abre as portas da sua própria casa com "Sparking Joy".
Estreia a 31 de agosto.

Provavelmente ainda se lembra de Marie Kondo, a mulher que em 2019 nos ensinou as melhores técnicas para termos uma melhor arrumação na nossa casa. O truque era simples: deitar fora tudo o que não nos trouxesse felicidade. Dois anos depois da estreia de “Marie Kondo: A Magia da Arrumação”, a rainha desta “arte” está de volta à Netflix com uma nova série.

“Sparking Joy” é o nome deste novo projeto, e é também um trocadilho com a expressão que Kondo muitas vezes usa sobre o “despertar de felicidade” que os objetos causam em nós. A série vai ser mais curta que a original, contando apenas com três episódios, enquanto que a produção de 2019 teve oito. Aqui, Marie Kondo vai mostrar como a sua técnica de arrumação pode afetar a nossa vida pessoal e profissional.

A especialista em organização vai-nos mostrar também uma perspetiva mais intimista da sua vida, levando-nos a conhecer a sua casa, a sua família e como desperta a felicidade durante o seu quotidiano, o que acaba por contrastar com o seu projeto anterior, onde a arrumação e os episódios eram feitos na casa dos participantes.

Marie Kondo será a produtora executiva do projeto juntamente com Rachelle Mendez, Jane Lipsitz, Dan Cutforth, Dan Volpe, Nan Strait, Grace Lee-Toumanidis e Takumi Kawahara. “Sparking Joy” estreia a 31 de agosto na plataforma de streaming.

Pode carregar na galeria para descobrir quais os novos lançamentos da Netflix (e não só) para o mês de julho.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT