Televisão

“Raya e o Último Dragão” chega aos cinemas portugueses em 2021

Depois de "Mulan", é o novo filme de animação da Disney que conta a história de uma guerreira.
Só em 2021.

Raya e o Último Dragão” é uma das próximas apostas da Disney no mundo da animação. A versão original vai contar com Kelly Marie Tran como a voz de Raya, uma guerreira solitária cuja missão é procurar o último dragão lendário, na tentativa de salvar Kumandra e unir as suas terras.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. No entanto, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-.se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária localizar o último dragão lendário para recuperar a terra separada e o seu povo dividido.

Ao longo da jornada, vai aprender que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo. O filme é realizado por Don Hall e Carlos López Estrada.

A produção foi anunciada no ano passado com Cassie Steele no papel principal. Porém, em agosto deste ano, a Disney anunciou que seria uma nova atriz a fazer a voz da personagem. Apesar de só estrear nos cinemas nacionais em março de 2021, o poster e o trailer oficial já foram divulgados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT