Cultura
NEW iN ROCKWATTLET'S ROCK

Televisão

“Realeza”. Que série indiana é esta que os portugueses não param de ver na Netflix?

Ele é um príncipe e ela uma empreendedora audaciosa. Ao longo dos episódios, envolvem-se num relacionamento conturbado.

Tem violência, drogas e sexo. Uma fórmula que parece significar sucesso nas produções da Netflix. “Realeza” cumpriu e tornou-se na série mais vista em Portugal — e no mundo inteiro — após a estreia a 9 de maio.

A comédia romântica de produção indiana tem oito episódios e é protagonizada por Bhumi Pednekar e Ishaan Khatter, que interpretam Sophia Kanmani Shekhar e Aviraaj Singh, respetivamente. Ele é um príncipe moderno, pressionado pelas expectativas da realeza e forçado a seguir protocolos que o afastam dos seus próprios sonhos.

Ela, por sua vez, é uma empreendedora audaciosa e inteligente do mundo das tecnologias e que vê no mundo corporativo não apenas uma carreira, mas uma forma de mostrar a sua independência numa sociedade ainda marcada pelo conservadorismo. 

Quando os dois se encontram por acaso num evento de negócios, o choque entre mundos é imediato. E bem ao estilo das romcoms, o que começa como uma provocação inocente acaba por se transformar num jogo de puro poder e, acima de tudo, de sedução.

Ao longo dos episódios, o casal precisa de lidar com as suas diferenças e exigências dos seus respetivos universos. “O que está em jogo vai muito além de apenas uma história de amor, mas também a definição de quem são e o que realmente querem para as suas vidas no futuro”, avança a sinopse da Netflix.

Carregue na galeria e conheça outras das séries e temporadas que estreiam em maio nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ARTIGOS RECOMENDADOS