Televisão

Realizador de “Mindhunter” apela aos fãs para pedirem a terceira temporada à Netflix

David Fincher, produtor da série, já tinha dito que possivelmente a história não iria ter continuação.
A última temporada estreou em 2019.

Em duas temporadas, “Mindhunter” tornou-se uma das séries originais mais conceituadas da Netflix. A produção centra-se na divisão pioneira do FBI que nos anos 70 e 80 investiga a mente dos serial killers condenados para definir padrões e encontrar métodos que permitam às autoridades apanhar criminosos ainda à solta.

Contudo, o futuro do projeto produzido pelo cineasta David Fincher é bastante incerto. No ano passado, o realizador — que tem estado ocupado com outros títulos para a Netflix — deu uma entrevista onde explicava que “Mindhunter” tinha sido demasiado cara para a quantidade de espectadores que atraiu, o que tornava o projeto algo inviável. Desde então não houve novidades sobre a série.

Ainda assim, um dos realizadores que dirigiram episódios, Asif Kapadia, sugeriu no Twitter aos fãs que tentassem tornar a terceira temporada realidade. “O público em todo o mundo precisa de fazer com que a Netflix saiba que há um interesse e uma procura verdadeira pela terceira temporada de ‘Mindhunter’. Se fizerem barulho suficiente, poderá mesmo acontecer…”

Carregue na galeria para ver séries que estreiam este mês de outubro na Netflix e não só.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT