A tão aguardada produção de Zack Snyder vai (finalmente) estrear, com passagem direta para o streaming. O filme, retratado como uma “ópera espacial”, chega ao catálogo da Netflix a 22 de dezembro — mesmo a tempo do Natal.
“Rebel Moon” parece agarrar em detalhes de outras obras do carismático realizador Zack Snyder. A história passa-se numa colónia situada nos limites da galáxia, invadida pelos exércitos de Regente Balisarius. Para tentar controlar a ameaça, uma misteriosa jovem visita os planetas vizinhos à procura de aliados.
“Quando uma colónia pacífica no extremo da galáxia se vê ameaçada pelo exército de um império tirânico, Kora (Boutella), uma misteriosa estranha entre a população torna-se na sua melhor aposta para sobreviver”, revela a sinopse.
“Encarregue de encontrar lutadores treinados para combater, Kora acaba por reunir um bando de guerreiros de diferentes mundos, sedentos de vingança e redenção.”
O argumento foi escrito pelo próprio Snyder, em conjunto com Kurt Johnstad e Shay Hatten. O elenco é composto por Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Anthony Hopkins, Michiel Huisman, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Cleopatra Coleman, Jena Malone, Fra Fee e Ed Skrein.
“Rebel Moon” é uma longa-metragem dividida em duas partes. A primeira chega à Netflix a 22 de dezembro. A segunda parte fica reservada para 19 de abril de 2024. A crítica diz que é uma espécie de junção dos universos de “Dune” e “Star Wars”.
Enquanto o filme não chega, carregue na galeria para conhecer as novas séries que chegam à televisão em dezembro.