Televisão

Regresso aos universos de “Star Wars” e “A Guerra dos Tronos” com as estreias de junho

O mês do verão traz também um leque de novas séries e temporadas, algumas muito aguardadas. Tome nota.
Vamos voltar a Westeros.

Passaram quase dois anos desde que os eventos do último episódio da primeira temporada deixaram os fãs do universo criado por George R.R. Martin ansiosos. Na última vez que visitamos Westeros, as grandes casas estavam se preparando para a guerra.

E, pelo que se pôde ver nos trailers dos novos episódios, é isso mesmo que as personagens de “House of the Dragon” irão enfrentar, com o regresso marcado à MAX para 17 de junho. De um lado, teremos a dupla Rhaenyra e Daemon, apoiados pelos seus aliados, tentando reclamar o trono de King’s Landing, apesar de alguns conflitos internos.

Do outro, Alicent Hightower tenta controlar o ímpeto de Aemond e Aegon, os filhos que pretendem ver aniquilado o outro lado da família que permanece como única grande ameaça à sua hegemonia. Mas os sentimentos de Alicent pela velha amiga podem tornar-se num problema.

Junho é também estreia de novidades, como o novo capítulo do universo de “Star Wars”, após séries de sucesso como “Andor” e “The Mandalorian”, pretende capitalizar em mais histórias paralelas em mundos remotos.

“The Acolyte” viaja até aos últimos dias da Era da Alta República, 100 anos antes dos acontecimentos retratados em “A Ameaça Fantasma”. Amandla Stenberg é a protagonista deste mistério que envolve muitos mistérios e lutas com sabres de luz. “Presumed Innocent” é também a estreia da AppleTV que conta com o star power de Jake Gyllenhaal, protagonista desta série jurídica.

“The Boys” está também de volta após uma longa ausência e faz-se acompanhar da aguardada parte dois da nova temporada de “Bridgerton”, o mega sucesso da Netflix. Tome nota de tudo o que vai poder ver.

Carregue na galeria para conhecer todas as estreias de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT