Televisão

Renée Zellweger está absolutamente irreconhecível em “The Thing About Pam”

Será preciso olhar várias vezes — e com atenção — para perceber que aquela pessoa é, na verdade, a atriz.
Ninguém diria que era ela.

É incrível o poder que a maquilhagem e umas quantas próteses têm e Renée Zellweger é prova disso. Na nova série da cadeia norte-americana NBC a atriz dá vida à personagem principal de “The Thing About Pam“, e as primeiras imagens dela caracterizada, divulgadas pela Vanity Fair, são absolutamente chocantes. Surge completamente irreconhecível.

“Foi praticamente [uma transformação] da cabeça aos pés. Era a prótese, o figurino [acolchoado], o caminhar”, disse Renée à publicação norte-americana. “Todas essas coisas foram realmente importantes porque são o que constroem a pessoa na qual projetamos as nossas próprias conclusões e presunções.”

A série conta a história real de  umcrime que deixou os Estados Unidos em choque. Nela, a atriz dá vida a Pam Hupp — atualmente presa —, uma mulher que era funcionária de um escritório de seguros, que foi acusada de ser responsável pelo assassinato da amiga Betsy Faria, que ocorreu em 2011. Tentando incriminar o marido da mulher, esteve anos à solta, até que em 2016 foi acusada de matar outro homem e as soltas pontas de ambos os crimes juntaram-se. 

Em “The Thing About Pam”, Renée Zellweger é também produtora e contracena ao lado de nomes como Josh Duhamel, Judy Greer, Katy Mixon, Glenn Fleshler, Gideon Adlon, Sean Bridgers, Susanne Spoke e Mac Brandt. A estreia está marcada, nos Estados Unidos da América para o dia 9 de março, e não se sabe se chegará a Portugal através de alguma plataforma de streaming. 

Carregue na galeria para ver mais imagens da incrível transformação da atriz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT