televisão

A reunião de “Friends” teve direito a um Carpool Karaoke especial

James Corden esteve com o elenco no programa da HBO e gravou este momento que ainda não tinha sido visto pelos fãs.
Os seis atores cantaram o tema da série.

Pensava que já tinha visto tudo sobre a reunião de “Friends” na HBO? Depois de algumas fotos de bastidores publicadas pelo elenco da série, o apresentador James Corden divulgou o momento em que juntou os seis atores para uma edição especial do conhecido Carpool Karaoke, um segmento do programa “The Late Late Show”.

James Corden andou de carro pelo exterior dos estúdios enquanto dava boleia aos vários atores. No final, uma referência a Carpool Karaoke em que foi cantado “I’ll Be There for You”, dos The Rembrandts, o tema da série.

“Eu sempre quis aparecer no Carpool Karaoke”, disse Courteney Cox. No carro, juntamente com James Corden estavam ainda Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. O vídeo mostra também alguns bastidores das gravações que foram feitas nesta reunião, que estreou no final de maio.

O episódio especial da HBO conta com a participação de vários convidados. É o caso de e Justin Bieber a Malala Yousafzai, passando por outras caras conhecidas como Lady Gaga, David Beckham ou Reese Witherspoon.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT