Televisão

Reveladas imagens de Naomi Watts na prequela de “Game of Thrones” que nunca avançou

Antes de existir "House of The Dragon", a HBO Max tinha apostado em "Bloodmoon". A obra, contudo, não chegou aos nossos ecrãs.
Há algumas semelhanças.

O mundo de fantasia criado por George R. R. Martin é muito vasto. Na verdade, “Game of Thrones” é apenas a ponta do icebergue. Aquele universo também conta com “House of the Dragon”. Sabia, contudo, que este foi o substituto de um outro projeto que andava a ser trabalhado pela equipa da HBO?

“Bloodmoon” seria protagonizada por Naomi Watts. A série voltou a ser comentada após a designer da atriz partilhar uma fotografia da caracterização da personagem. O elenco também contaria com as participações de Miranda Richardson, Denise Gough, Shiela Atim, Toby Regbo, e Jamie Campbell Bower.

“Decorrendo milhares de anos antes dos acontecimentos em ‘Game of Thrones’, ‘Bloodmoon’ retrata a queda do mundo da Era Dourada até à sua hora mais negra. Apenas uma coisa é certa: dos segredos de Westeros, à verdadeira origem dos White Walkers, esta não é a história que pensamos conhecer”. Esta era, segundo a “Entertainment Weekly”, a sinopse do projeto.

O primeiro episódio foi mesmo gravado, e custou cerca de 27 milhões de euros a produzir. Apesar disso, a HBO decidiu não avançar com esta ideia. “Estava tudo muito bem-feito e, visualmente, era extraordinário. Mas não me levava ao mesmo sítio que a série original. O primeiro episódio não era tão rico e profundo quanto o de ‘Game of Thrones'”, conta Robert Greenblatt, um dos responsáveis pelo trabalho, ao “The Hollywood Reporter”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT