Televisão

A nova comédia romântica é uma perdição para os amantes de cães

O filme é protagonizado por Lucy Hale, conhecida pelo seu papel em “Pretty Little Liars”, e chegou ao Prime Video na sexta-feira.
O filme estreou em 2023.

“Puppy Love” é uma daquelas comédias românticas que imploram por um domingo à tarde no sofá. Está cheia de encontros e desencontros (e muito carinho entre cães) e estreou em agosto de 2023, mas só ficou disponível esta sexta-feira, 19 de abril, na Prime Video.

O filme, no qual toda a história gira em torno de dois cachorrinhos, é protagonizada por Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”, e Grant Gustin, de “The Flash”. O elenco conta ainda com outros nomes conhecidos como é o caso de Nore Davis, Cristina Lee, Alessandro Mijó, Jane Seymour e Michaek Hitchcock.

“Depois de um primeiro encontro desastroso que combinaram através do Bumble, Nicole e Max prometem perder os números um do outro até os seus cães encontrarem um par amoroso. Hilariamente desencontrados, Nicole e Max são forçados a tornar-se co-pais responsáveis, uma vez que os seus animais engravidaram, mas acabam eles próprios por encontrar o amor”, revela a sinopse.

O argumento é da autoria de Greg Glienna, Peter Stass, Kirsten Guenther e Dan Scheinkman e foi inspirado na série do Buzzfeed, “Puppyhood”. Esta coleção de vídeos adoráveis mostram os primeiros meses de vida de cachorros de diversas raças.

Estas publicações são geralmente curtas e mostram os animais a explorar o mundo, a brincar e a aprender coisas novas. Também são, claro, extremamente fofos — e estes são também apenas alguns dos elementos que marcam o filme. 

A obra realizada por Nick Fabiano e Richard Alan Reid passou despercebida nos cinemas, mas em agosto foi disponibilizada na Freevee, uma plataforma gratuita da Prime Video.

A produção alcançou uma pontuação de 89 por cento nas avaliações do público no Rotten Tomatoes. Ainda assim, não convenceu os críticos, que apenas lhe atribuíram uma nota de 42 por cento. “Uma premissa decente que é arruinada por muitas piadas más e pouco de romance”, disse o “Screen Rant”.

Carregue na galeria e conheça outras das novidades de abril.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT