Televisão

Ricardo Araújo Pereira recria anúncios clássicos de Natal para a Worten

Madalena Abecasis também aparece na nova versão do anúncio da Ferrero Rocher. Só que, desta vez, o motorista não tem nada para lhe oferecer.
Ricardo Araújo Pereira e Madalena Abecasis num dos anúncios.

Depois de se tornar uma das caras da Worten, Ricardo Araújo Pereira é a estrela da campanha de Natal da marca. O comediante recriou três anúncios clássicos de Natal — que agora são apresentados com um sentido de humor mais obscuro. 

Na recriação do anúncio da Ferrero Rocher, Ricardo Araújo Pereira é Armando — em vez de Ambrósio —, um motorista que não tem nada para oferecer à sua patroa (esta, por sua vez, é interpretada pela influenciadora digital Madalena Abecasis).

Já nas Fantasias de Natal, digamos que a criança não tem tudo aquilo que deseja. E na recriação do anúncio da Coca-Cola, Ricardo Araújo Pereira aparece a conduzir o camião mágico de Natal, que parece estar carregado de presentes — mas nada, dali não vai sair qualquer oferta. 

Realizados por Augusto Fraga, os anúncios estão disponíveis online e começaram a ser transmitidos na televisão esta terça-feira, 29 de novembro. Vão manter-se no ar até ao final do ano. No total, a campanha imaginada pela agência de publicidade Fuel custou 33 milhões de euros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT