Televisão

Rogério Samora continua “entubado” e “em estado muito grave”

As informações avançadas por fontes hospitalares revelam que estão a ser avaliadas as lesões neurológicas que a paragem cardiorrespiratória poderá ter provocado.
O ator luta pela vida.

O ator Rogério Samora continua internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra, depois de, na passada terça-feira, dia 20 de julho, ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da “SIC”, “Amor Amor”. De acordo com o “JN”, fonte hospitalar revelou que o ator, de 62 anos, se encontra em “estado muito grave”, apesar de se encontrar “estacionário”. 

Já a revista “Nova Gente” adianta que Rogério Samora se encontra “entubado”, enquanto o “Correio da Manhã” adiantou este sábado, 24 de julho, que a equipa médica que acompanha o ator continua a realizar “avaliações às lesões neurológicas” que eventualmente terão sido causadas pela paragem cardiorrespiratórias que sofreu.

A mesma revista avançou também alguns pormenores até aqui desconhecidos sobre o que aconteceu na terça-feira. um fonte não identificas terá explicado à “Nova Gente” que o ator estava em cena quando “caiu de repente”. A emergência médica foi chamada de imediato, mas a reanimação “demorou 15 minutos” a ser feita.

Entretanto, este sábado, a “SIC” emitiu o episódio de “Alta Definição” com o ator. Para assinalar esse momento, Daniel Oliveira, diretor de programas do canal, fez uma publicação na sua conta de Instagram em que fala sobre Rogério Samora.

“O Rogério é um homem singular. Esta nossa conversa das muitas que tivemos depois, em especial nos últimos 3 anos, é um bom retrato da forma como o Rogério está sempre de corpo e alma em tudo. Não é nem nunca me pareceu que ambicionasse ser consensual. Mas sabemos sempre com o que dele contar. E isso é muito. Contamos contigo, Rogério”, escreveu Daniel Oliveira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT