Televisão

Rogério Samora já saiu dos cuidados intensivos

O ator de 62 anos foi transferido para a Unidade de Cuidados Continuados, revela um familiar.
Parece ser uma pequena melhoria.

Foi a 20 de julho que foi noticiado que Rogério Samora tinha sido hospitalizado após uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava “Amor Amor”, a novela da SIC onde interpretava Cajó. Desde então que não havia grandes melhorias do seu estado de saúde, mantendo-se em “estado grave” apesar de estar “estável”.

Contudo, parece ter havido um avanço no caso do ator de 62 anos internado no Hospital Amadora-Sintra, que esta terça-feira, 28 de setembro, passou da Unidade de Cuidados Intensivos para os Cuidados Continuados.

“O estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado, mas a equipa médica achou por bem deixar de o ter na UCI Cardio e foi transferido para os Cuidados Continuados”, disse escreveu Carlos Samora, o primo do ator, nas redes sociais. O familiar aproveitou ainda para agradecer a todos os profissionais de saúde que têm tomado conta do seu primo.

Rogério Samora interpretava Cajó, uma das personagens de destaque e um dos responsáveis pela editora Lua de Mel em “Amor Amor”. O ator estaria em cena quando “caiu de repente”. A emergência médica foi chamada de imediato, mas a reanimação “demorou 15 minutos” a ser feita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT