Televisão

RTP terá pagado 50 mil euros para transmitir a polémica entrevista de Cristiano Ronaldo

A primeira parte da conversa será emitida esta quinta-feira. O futebolista criticou o Manchester United e o seu treinador.
O futebolista deu entrevista a Piers Morgan.

Os direitos de transmissão da polémica entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan terão custado 50 mil euros à RTP, avança o jornal “Record”. A conversa estará dividida em duas partes — a primeira irá para ao ar esta quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 21h23, logo após o Telejornal.

A segunda parte será transmitida esta sexta-feira, dia 18, também depois do Telejornal, a partir das 21 horas e substituindo o programa “A Prova dos Factos. Nesta entrevista controversa, Cristiano Ronaldo revelou que se sentiu traído pelo seu clube, o Manchester United. Disse ainda que não respeita o treinador Erik Ten Hag, por acreditar que o técnico também não o respeita.

Leia também o artigo onde poderá ficar a conhecer melhor Piers Morgan, o controverso jornalista que é também amigo próximo de Cristiano Ronaldo. E conheça os bastidores da entrevista que tem dominado as manchetes dos últimos dias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT