Televisão

RTP vai ter uma emissão especial para acompanhar o jogo decisivo entre Portugal e França

"Força Portugal" será apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, e estender-se-à também à Antena 1.
Portugal joga contra a França às 20 horas.

Após a emissão especial da TVI para o jogo de Portugal contra a Alemanha, também a RTP vai fazer uma transmissão diferente dedicada ao jogo de Portugal e França. “Força Portugal” começa às 10 horas de quarta-feira, 23 de junho.

Os apresentadores escolhidos para o programa foram Sónia Araújo e Jorge Gabriel. Entre as 10h30 e as 13 horas, e as 15h15 e as 18 horas, a RTP estará em direto da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia, à conversa com os adeptos, mas pode também contar que haja muita música durante a emissão.

Às 18 horas, “Força Portugal” vai ser transmitido tanto na RTP1 como na RTP3, onde poderá acompanhar a antevisão do encontro com Manuel Fernandes Silva e os comentadores da RTP Domingos Paciência, João Alves, Oceano, Ricardo Costa e Bruno Prata.

O jogo de Portugal contra a França será transmitido em direto a partir das 20 horas na RTP1 e na RTP Play. Gonçalo Ventura vai narrar o jogo, enquanto António Tadeia o comenta. Após o jogo, o jornalista Luís Baila mostrará o ambiente no estádio, enquanto Soraia Ramos mostra como estão os ânimos pela cidade.

Esta emissão especial estende-se também à rádio. Na Antena 1 vai poder acompanhar a emissão especial de desporto, entre as 17 horas e as 23h30, conduzida por Paulo Sérgio e Luís Oliveira. O jogo vai ser relatado na rádio por Nuno Matos e José Pedro Pinto, com comentários de José Nunes e Luís Cristóvão.

O jogo de Portugal contra a França é decisivo para que a Seleção Nacional passe aos oitavos de final do Euro 2020.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT