Televisão

RTP vai transmitir em direto a cerimónia de abertura do Mundial do Catar

O primeiro jogo da competição está marcado para este domingo.
Está marcada para as 14h30.

O Mundial de Futebol 2022 no Catar vai começar este domingo, 20 de novembro. Na impossibilidade de viajar para o outro lado do mundo, quem quiser assistir à cerimónia de abertura pode fazê-lo a partir de casa. A RTP1 vai transmitir em direto o momento inaugural da prova, às 14h30, e a emissão continua com o primeiro jogo da prova em que a seleção anfitriã defronta o Equador.

Durante os próximos dias, 32 seleções vão tentar ganhar a taça, incluindo naturalmente a Seleção Nacional. A final do torneio acontece a 18 de dezembro, às 15 horas, com transmissão na RTP1, mais uma vez.

Caso queira acompanhar de perto os jogadores portugueses, saiba que cada jogo da fase de grupos será transmitido num canal diferente. O Portugal contra o Gana, que marca a estreia da Seleção no Mundial, é já na próxima quinta-feira, 24 de novembro, vai ser exibido na TVI. Já o confronto de Portugal contra o Uruguai, dia 29, pode ser visto na RTP1. A transmissão do último jogo da Seleção na fase de grupos, dia 2 de dezembro, frente à República da Coreia, vai passar na SIC.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT