Televisão

O hilariante (e viral) sketch de Ryan Gosling a imitar “Beavis & Butt-Head”

O ator foi o apresentador convidado do último "Saturday Night Live" e aproveitou para revisitar as personagens dos anos 90. Ninguém conteve o riso.
As semelhanças levaram todos à loucura.

Ryan Gosling foi o apresentador convidado do último episódio de “Saturday Night Live” que foi para o ar no sábado, 13 de abril. O ator de 43 anos entrou, como já é regra, em quatro sketches do programa. Um deles teve tanto sucesso, que nem o ator (e os colegas em palco) conseguiram conter o riso.

O canadiano partilhou o palco com Kate McKinnon (a Barbie Estranha no filme “Barbie”), Chloe Fineman e Heidi Gardner para revisitar duas personagens icónicas dos anos 90: Beavis e Butt-Head. O skertch arranca como se se tratasse de um debate televisivo sobre inteligência artificial.

A jornalista questiona o convidado, que acaba por se distrair com as semelhanças de um membro da audiência com Beavis, neste caso Gosling com uma caracterização recheada de semelhanças com a personagem criada para a MTV. Nem o próprio foi capaz de conter as gargalhadas. 

Já Mikey Day recriou Butt-Head e, naturalmente, os dois acabaram sentados lado a lado, como era habitual no programa de humor que acabou por dar origem a um filme lançado em 2022. 

Ainda no programa, o ator aproveitou o momento para se despedir de Ken, personagem que interpreta em “Barbie”. Num dueto com a atriz Emily Blunt, que participou em “Oppenheimer”, protagonizou um sketch que faz referência a dois filmes. Os atores interpretaram “All to Well” de Taylor Swift com a letra modificada de forma a referir os dois filmes.

“Eu era o Ken, e agora sou só o Ryan”, cantou Gosling, com o famoso casaco de pêlo da personagem vestido, após anunciar que “é difícil abandonar uma personagem que se interpreta durante tanto tempo”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT