Televisão

“Sangue Fresco” vai ter direito a uma nova versão

Reboot da série já está a ser pensado pelo criador de "Riverdale" e de “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina”.
Sangue novo, vida nova.

E se fosse inventada uma nova substância que substituísse o sangue, permitindo aos vampiros saírem das sombras de onde têm estado há milénios? Foi esta a premissa de “Sangue Fresco” (“Tru Blood”, no título original), série da HBO que durante sete temporadas encontrou um lugar especial entre os fãs de histórias (mesmo sangrentas) de vampiros.

A série terminou em 2014 mas vai ter direito a um reboot. Sangue novo, vida nova. O projeto da HBO já está em início de desenvolvimento, explica a “The Hollywood Reporter”. Alan Ball, o criador de “Sangue Fresco” (e de “Sete Palmos de Terra”) vai estar ligado ao projeto como produtor-executivo mas desta vez o responsável pela série seria Roberto Aguirre-Sacasa, ele que assume funções semelhantes em “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina”, que chega ao fim no final do ano, e “Riverdale”.

Inspirada nos livros de Charlaine Harris, a HBO prepara assim um regresso a pequena e bizarra localidade de Bon Temps. O elenco original contava com atores como Anna Paquin, Stephen Moyer, Sam Trammell e Alexander Skarsgård. Ainda não se sabe se algum deles voltaria para este novo projeto.

Tanto “Sangue Fresco” como “Sete Palmos de Terra”, as duas criações de Alan Ball, estão entre as séries que fazem parte da votação NiT, para eleger a melhor série de sempre da HBO. A escolha é dos leitores e ainda pode votar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT