Televisão

Santiago Lagoá foi afastado do “Somos Portugal”

“Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa”, escreveu nas redes sociais.
Santiago Lagoá era um dos apresentadores.

O apresentador Santiago Lagoá foi afastado de “Somos Portugal”, da TVI, a poucas semanas de celebrar seis anos no programa. O anúncio foi feito pelo próprio na noite desta terça-feira, 17 de janeiro, nas redes sociais. 

“Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”, escreveu Santiago Lagoá. A publicação encheu-se de comentários de apoio, solidariedade e carinho, por parte de vários colegas e do público.

Santiago Lagoá agradeceu profundamente aos espectadores, à equipa de “Somos Portugal” e também aos artistas com quem se cruzou ao longo dos anos. “Um obrigado do fundo do coração por terem feito esta viagem comigo. Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas, por agora, deixo-vos com um até já e tenho a certeza de que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT