Televisão

Sara Matos estreia-se em série internacional ao lado de estrela de “La Casa de Papel”

A produção, intitulada "Ponto Nemo", também conta com a participação de Margarida Corceiro. Vai ser o novo êxito da Prime Video.
Há alguns nomes portugueses no elenco.

As atrizes portuguesas estão a ganhar cada vez mais importância no contexto internacional. Um exemplo disso é Daniela Melchior e, agora, Sara Matos, que vai participar pela primeira vez numa série estrangeira.

A atriz de 34 anos será uma das estrelas de “Ponto Nemo”, produzida pela UkbarFilmes e Maré Branca Produções, com a RTP, em coprodução com a Ficcion Producciones, para a Prime Video. O elenco inclui nomes como Alba Flores de “La Casa de Papel”, Nawja Nimri de “Vis a Vis”, Maxi Iglesias de “Valeria” e Margarida Corceiro.

A série foi gravada na Galiza e na Madeira e estreará na plataforma de streaming no próximo ano. Misturará drama e fantasia numa das coordenadas mais enigmáticas do planeta: o Nemo, descrito como “o ponto mais distante de terra no oceano”.

Na produção realizada por Denis Rovira, uma equipa de cientistas e elementos da Marinha espanhola embarcam numa expedição para investigar uma ilha de plástico no Pacífico Sul. Acabaram por ser afastados por uma tempestade que os leva a uma ilha habitada anteriormente por soldados russos, cheia de mistérios e perigos, desafiando a equipa a usar todos os seus conhecimentos para sobreviver e escapar do Ponto Nemo.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em julho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT