Televisão

Sarah Jessica Parker volta a abordar o atrito com Kim Cattrall — tudo começou em 2017

Os rumores da rivalidade entre ambas têm sido alvo de discussão entre os fãs. Parker decidiu abordar o tema — mais uma vez.
A atriz quer acabar com os rumores.

Para os fãs de “O Sexo e a Cidade”, a relação entre as quatro protagonistas é um exemplo de amizade. Fora do ecrã, porém, a relação entre as atrizes não é tão cordial. No caso de Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, fala-se muito numa relação mais tempestuosa, algo consolidado pela ausência de Cattrall no reboot da série, “And Just Like That”. A estrela que dá rosto a Carrie Bradshaw participou no podcast “The Hollywood Reporter’s Awards Chatter” e voltar a falou sobre essa ausência.

“Não lhe pedimos para fazer parte [de “And Just Like That”] porque ela deixou claro que não era algo que quisesse fazer. E não seria o mais confortável para nós. Por isso, não aconteceu”, explica. “E isso não é ‘arrasar’ com ela, é apenas aprender.”

Parker foi mais além e explica que os problemas com Cattrall começaram em 2017. Quando surgiu a possibilidade de realizar o terceiro filme da saga, devido às exigências contratuais da atriz que interpretava Samantha, a longa-metragem acabou por não acontecer. E foi precisamente nessa mesma altura que Kim se tornou mais vocal sobre a sua relação negativa com o resto do elenco, nomeadamente com Sarah Jessica Parker.

“Passei muitos anos a trabalhar arduamente para sempre ser razoável com todos no set, cuidar da equipa, ser responsável por e para as pessoas — tanto em relação aos meus empregadores como em relação às pessoas pelas quais sinto que sou responsável. E não há mais ninguém que fale sobre mim da maneira que ela o faz”, acrescenta. Palavras claramente direcionadas aos comentários que Cattrall foi fazendo em público sobre as restantes protagonistas, ao longo dos anos.

Ainda assim, insistiu que não se trata de um atrito e que a magoa ouvir as pessoas a falar da relação entre ambas como tal. “Não houve UMA disputa pública, nem nenhuma briga, nem conversas ou alegações feitas por mim ou por qualquer outra pessoa em meu nome. Não faria isso”, sublinha. “Apenas falou uma pessoa”, frisou, deixando implícito que se referia a Kim Catrall.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT