televisão

“Saturday Night Live” regressou com piadas de Tom Hanks recuperado da Covid-19

O ator venceu o novo coronavírus e foi primeiro anfitrião no programa que teve uma edição especial feita a partir de casa.
Fez o vídeo em casa.

Durante o tempo em que esteve doente com a Covid-19, Tom Hanks aprendeu a ver a temperatura do corpo. “36 é bom, mas 38 é mau, tal como Hollywwod faz em relação às mulheres”, disse o ator no monólogo que fez este sábado, 11 de abril, no regresso do “Saturday Night Live”.

Tom Hanks foi o anfitrião na primeira emissão do programa depois da pausa causada devido ao coronavírus. Foi da cozinha que fez a apresentação. “É um momento estranho para tentar ter piada, mas tentar ser engraçado é o que o ‘Saturday Night Live’ está sempre a fazer.”

Falou do regresso aos Estados Unidos, depois de ter vindo da Austrália com a mulher, Rita Wilson, onde testaram positivo para a Covid-19. Disse que têm estado em casa e bem de saúde.

Larry David foi outro dos convidados do programa, assim como Chris Martin, dos Coldplay, na parte musical. Tocou uma versão de “Shelter From the Storm”, de Bob Dylan. Alec Baldwin voltou a apresentar-se como Donald Trump, mas apenas ao telefone, já que não tinha acesso à maquilhagem habitual. “Todas as noites, às 19 horas, as ruas de Nova Iorque aplaudem e saúdam-me pelo grande trabalho que estou a fazer”, ironizou.

Num programa todo feito em casa e com recurso a vídeos, a equipa do “Saturday Night Live” também se juntou para fazer um sketch no Zoom, a aplicação de reuniões que tem sido bastante utilizada nesta altura de pandemia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT