televisão

“Scenes From a Marriage”: Jessica Chastain faz par com Oscar Isaac na nova série da HBO

Michelle Williams era a protagonista deste projeto, mas teve de desistir do papel devido à preenchida agenda.
Já trabalharam juntos em "Um Ano Muito Violento"

Scenes From a Marriage”, a nova série da HBO inspirada no clássico de Ingmar Bergman, vai ter uma nova protagonista. O projeto tinha sido conhecido este verão e punha lado a lado Oscar Isaac e Michelle Williams. A atriz teve de desistir do papel devido a conflitos na agenda e será Jessica Chastain quem a irá substituir.

Segundo o “Deadline”, as gravações devem começar em breve, mas ainda não existe previsão de estreia na plataforma de streaming, que também está presente em Portugal. Chastain já tinha trabalhado com Oscar Isaac em “Um Ano Muito Violento”, de 2014, que ganhou um Globo de Ouro precisamente pelo papel desempenhado pela atriz.

O filme de Ingmar Bergman, que estreou em 1974, retrata a vida de um casal americano. A felicidade que parecem viver não passa de uma fachada. Tudo piora quando o marido, Johan, revela estar a ter um caso. Ainda assim percebem que há algo forte que os une. 

É este conflito que vai voltar a ser retratado. “Scenes From a Marriage” teve em 1973 uma minisérie de seis episódios, que foi depois adaptada no ano seguinte ao cinema por Ingmar Bergman.  Liv Ullmann e Erland Josephson foram os protagonistas desse projeto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT