Televisão

A segunda temporada de “Os Anéis do Poder” já começou a ser gravada

O novo capítulo vai ter outros oito episódios. Desta vez, as cenas estão a ser filmadas no Reino Unido.
Já é um dos maiores sucessos da Amazon.

A tão aguardada série baseada no mundo mítico de “O Senhor dos Anéis” está prestes a concluir a sua primeira temporada. O sétimo episódio, que estreia a 7 de outubro, será o penúltimo. Mas nada tema: as gravações do segundo capítulo já começaram a ser gravadas. Desta vez, a produção mudou-se da Nova Zelândia para o Reino Unido.

A segunda temporada também contará com oito episódios. A alteração do local das gravações teve a ver com os custos elevados que implicava gravar na Nova Zelândia. Além disso, a Amazon Prime Video, plataforma de streaming responsável pelo projeto, está a criar um aglomerado de novas séries britânicas que deverão estrear nos próximos anos.

A narrativa da série decorre cerca de três mil e 400 anos antes dos acontecimentos de “O Senhor dos Anéis”. Na mitologia do escritor J. R. R. Tolkien, esta é conhecida como a Segunda Era, a de Númenor. A ascensão de Sauron e a formação da última aliança entre elfos e homens para combater o mal aconteceu no final desta era, pelo que poderá ser o principal tema da narrativa. Os dois primeiros episódios, que foram lançados em simultâneo, registaram 1,3 mil milhões de minutos visualizados em todo o mundo.

Carregue na galeria e conheça algumas das estreias de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT