Televisão

Segunda temporada de “The Last of Us” será mais curta

O número de episódios será menor, revelou Craig Mazin. Contudo, a duração total vai ser mais longa.
A primeira temporada tem nove episódios.

A continuação de uma das séries mais populares de 2023 já está a ser planeada e Craig Mazin, o responsável pela produção, fez algumas revelações sobre o que podemos esperar nos próximos capítulos. Uma das novidades é que serão menos do que o previsto inicialmente.

Embora a segunda temporada seja composta por sete episódios em comparação com os nove da primeira temporada, a duração dos novos episódios será “consideravelmente mais longa”, explicou Mazin em entrevista à “Deadline”.

A redução do número de episódios na segunda temporada não implica que a equipa esteja a abreviar a história. O novo capítulo vai concentrar-se apenas numa parte do jogo “The Last Of Us Part II”, enquanto a primeira temporada abrangeu todo o primeiro jogo.

“O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito mais do que o material da história que estava no primeiro jogo. Tivemos que descobrir como contar essa história ao longo de várias temporadas. Quando fazemos isso, procuramos pontos de interrupção naturais e conforme delineámos a história, nesta temporada, o ponto de interrupção natural parecia surgir após sete episódios.”

A possibilidade de uma continuação ainda não foi confirmada, contudo, Mazin e Neil Druckmann, criador do jogo, estão a planear mais duas temporadas para concluir a história de “The Last Of Us Part II”, revelou o responsável pela produção.

“Achamos que não vamos ser seremos capazes de contar a história apenas em mais duas temporadas, porque estamos a levar o nosso tempo e a explorar caminhos interessantes, como fizemos um pouco na primeira temporada,” disse. “Sentimos que é quase certo que, desde que as pessoas continuem a ver e possamos continuar a fazer mais televisão, a terceira temporada será significativamente maior. E, de facto, a história pode exigir uma quarta temporada.”

A segunda temporada de “The Last Of Us” da HBO contará com o regresso de Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel Miller e Ellie, respetivamente. Os novos membros do elenco para a segunda temporada incluem Isabela Merced como Dina, Young Mazino no papel de Jesse, Kaitlyn Dever como Abby e Catherine O’Hara num papel ainda não revelado. Os novos episódios só devem estrear em 2025.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT