Televisão

A série de “High School Musical” vai ter mais uma temporada na Disney+

O terceiro capítulo só estreia em julho, mas é certo que haverão mais episódios — ainda sem Olivia Rodrigo confirmada.
A quarta temporada foi confirmada.

O fenómeno de “High School Musical” passou do cinema para a televisão. Depois dos filmes, estreou a série na Disney+ com uma história diferente e caras novas que já se tornaram fenómenos, como é o caso de Olivia Rodrigo. A terceira temporada da saga só vai estrear no streaming no final de julho. Ainda assim, já foi confirmado mais um capítulo da série.

Esta sexta-feira, 20 de maio, a conta oficial da Disney+ no Twitter anunciou que a quarta temporada irá mesmo acontecer. Por enquanto, não foi conhecida a data de estreia nem que personagens deverão continuar neste que será o quarto ano da série.

Olivia Rodrigo poderá mesmo ser uma das ausências. A atriz tem apostado na carreira como cantora. Na terceira temporada que estreia este verão já não faz parte do elenco principal. Ainda aparece, mas apenas em momentos muito esporádicos.

Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Ben Stillwell, Aria Brooks, Liamani Segura, Julia Lester, Dara Renee e Frankie Rodriguez são alguns dos artistas confirmados para este novo capítulo que chega em julho ao streaming da Disney.

High School Musical: O Musical: A Série” estreou em 2019. Conta já com mais de 30 episódios. Tem vindo a ganhar vários prémios nos Kids’ Choice Awards com os atores a serem distinguidos como personagens favoritas.

Além deste anúncio de mais episódios, foi ainda divulgado um teaser da temporada que chega este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT