Televisão

Série documental revela que Demi Lovato teve três derrames cerebrais devido a uma overdose

“Demi Lovato: Dancing with the Devil” vai ter quatro episódios e estreia em março no YouTube. Já pode ver o trailer.
A cantora sofreu uma overdose em 2018.

Chama-se “Demi Lovato: Dancing with the Devil” e é uma série documental de quatro episódios que vai relatar a relação entre Demi Lovato e as drogas, que levaram a que a cantora sofresse uma grave overdose em 2018.

A produção, que vai estrear no YouTube a 23 de março, vai ter entrevistas com Demi Lovato, os seus amigos mais próximos e familiares. Elton John e Christina Aguilera são outras estrelas da música que participam. O trailer, que já foi divulgado, mostra como os intervenientes vão abordar diretamente o assunto e refletir sobre o problema.

A série documental tem como objetivo mostrar a luta de Demi Lovato contra as drogas, as consequências após a overdose e fazer um retrato íntimo da artista de 28 anos. Pelo trailer, conseguimos perceber que Lovato esteve às portas da morte. Sofreu um ataque cardíaco e três derrames. Os médicos deram-lhe entre cinco a dez minutos de vida.

“Fiquei com danos cerebrais e ainda estou a lidar com os efeitos”, disse a cantora. “Não posso conduzir porque tenho ângulos cegos na minha visão. Durante muito tempo não conseguia ler.”

A série documental também vai explorar as origens do vício de Demi Lovato, os seus distúrbios alimentares enquanto estrela infantil, e a forma como a fama a afetou numa das fases mais difíceis da sua vida.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT