Televisão

Sétima temporada vai mesmo ser a última de “Riverdale”

O canal norte-americano The CW divulgou a nova grelha de outono e anunciou o final da conhecida série.
A série estreou em 2017.

Em março deste ano chegou a confirmação de que “Riverdale” ia contar com mais uma temporada, a sétima. Já esta semana foi divulgado que será mesmo a última da conhecida série. Durante a apresentação da nova grelha, o canal norte-americano The CW revelou que a história não irá ter continuação.

 “Riverdale” sempre se mostrou ser um sucesso desde a estreia em 2017. Ficou ainda mais popular depois de fazer parte dos conteúdos da Netflix, onde é possível ver neste momento as seis temporadas que já saíram.

A sétima temporada da série vai estrear no segundo semestre de 2023. Por enquanto, ainda não foi divulgado o mês exato. O projeto é baseado na história de banda desenhada homónima da Archie Comics e foi adaptado por Roberto Aguirre-Sacasa.

 KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Mädchen Amick, Charles Melton e Vanessa Morgan são alguns dos atores que fazem parte do elenco.

 “Legends of Tomorrow”, “Dynasty” e “Legacies” foram outras séries que o The CW cancelou juntamente com “Riverdale”. Em sentido contrário, “The Flash”, “All American”, “Kung Fu” e “Walker” foram renovadas pelo canal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT