Televisão

“Sex Education”: protagonista promete ser “mais atrevido” na próxima temporada

Ainda não há data de regresso para a série da Netflix. O ator Asa Butterfield deu uma entrevista em que falou da produção.
Asa Butterfield é o protagonista.

Em entrevista ao “The Guardian”, o ator principal de “Sex Education”, Asa Butterfield, deixou algumas pistas sobre a terceira temporada da série da Netflix — que ainda não tem qualquer data de estreia prevista, tendo em conta os atrasos por causa da pandemia.

“Vai haver um salto no tempo desde o momento de angústia [no final] da segunda temporada”, disse o ator britânico de 23 anos. A personagem está de volta à escola, mas apresenta-se de forma diferente.

“Ele cresceu e ficou um pouco mais atrevido. Tem sido divertido retratar o seu carisma recém-descoberto. Não se preocupem, ele também continua tragicamente estranho”, disse Asa Butterfield, acrescentando que o bigode com que foi fotografado pelos paparazzi nas gravações é falso.

“Fomos fotografados por paparazzi durante as filmagens e as pessoas ficaram loucas com o facto de o Otis ter bigode. Posso revelar em exclusivo que não é real. Felizmente, não dura a temporada toda. Acho que ninguém aguentaria olhar para aquela coisa durante muito tempo”, brincou.

Além disso, Asa Butterfield falou sobre outros temas da narrativa. “A relação entre eles [Otis e Maeve] continua a desenvolver-se na terceira temporada. E também exploramos porque é que  o Otis estava a gerir a sua clínica de terapia sexual no início. Era apenas para estar próximo de Maeve ou ele sente-se satisfeito ao ajudar pessoas?”

Recorde-se de que no início de 2020 Asa Butterfield esteve de férias em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT