Televisão

“Sexify”: está quase a estrear na Netflix a série mais sensual do ano

A produção polaca chega à plataforma de streaming na próxima quarta-feira, dia 28 de abril.
Vai aquecer.

Depois do estrondoso sucesso que teve “365 Dias”, o filme que liderou o ranking nacional da Netflix durante várias semanas em 2020, a plataforma de streaming prepara-se para voltar a apostar numa produção polaca, com bolinha vermelha, claro. É já na próxima quarta-feira, 28 de abril, que estreia “Sexify“.

A série, classificada para maiores de 18 anos, é uma comédia que conta a história de Natalia (Aleksandra Skraba), uma estudante de engenharia informática que tem muito pouco jeito para questões relacionadas com a sexualidade. É este o ponto de partida para uma aventura com mais duas amigas, Paulina e Monika, de autoconhecimento sem preconceitos, onde exploram e experimentam todas as particularidades do sexo.

As experiências das três amigas são depois usadas por Natalia para a criação de uma aplicação que ajuda outra pessoas a conhecer melhor o corpo feminino, em particular sobre como chegar ao orgasmo. O problema é que, para recolher mais informações sobre esta temática, Natalia tem não só de recolher dados de inúmeras raparigas, como também têm de lhes fazer as perguntas mais complicadas.

Esta vertente mais pedagógica e cómica da série tem levado a que “Sexify” seja comparada com “Sex Education”, outro sucesso da Netflix.

“Sexify” é protagonizada por Aleksandra Skraba, Sandra Drzymalska e Maria Sococinska, contando também com Malgorzata Foremniak, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Cezary Pazura, Wojciech Solarz, Sebastian Stankiewicz e Ewa Szykulska no elenco.

Enquanto a série não estreia, aproveite para ver aqui o trailer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT