Televisão

SIC anuncia data de estreia de “Cantor ou Impostor?”

Cláudia Vieira será a apresentadora deste novo programa, que está quase a chegar à televisão.
Cláudia Vieira vai apresentar o programa.

Chama-se “Cantor ou Impostor?”, é um novo programa da SIC e vai estrear a 17 de julho, anunciou a estação de televisão sediada em Paço de Arcos. Cláudia Vieira será a apresentadora do formato.

“7 cantores mistério, 1 convidado famoso, 3 influenciadores residentes e 1 influenciador de renome do panorama musical português. Com a apresentação de Cláudia Vieira, é esta a chave para resolver o mistério musical que vai ser vivido. Prepare já os palpites! Cantor ou Impostor? Estreia domingo, dia 17, na SIC”, pode ler-se na publicação da estação nas redes sociais.

Trata-se de um programa original da Coreia do Sul, que está a ser adaptado a vários países. A premissa é simples: um artista convidado e dois concorrentes têm de tentar perceber se estão perante concorrentes realmente talentosos ou se não passam de impostores — mas ainda antes de os ouvir cantar. Para isso, contam com pistas de um painel de jurados, ao longo de quatro rondas, e têm de recorrer à intuição. No final do jogo, o cantor mistério que sobrar fará um dueto com o artista convidado, mostrando se sabe, ou não, cantar. Vence quem conseguir separar o trigo do joio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT