Televisão

SIC conquista sem dificuldades as audiências de domingo

Seis dos dez programas mais vistos do dia pertencem ao canal de televisão de Paço de Arcos.
O líder do dia foi o programa de Andreia Rodrigues.

As audiências televisivas deste domingo, 13 de junho, foram marcadas pela vitória clara da SIC, que contou com 20,4 por cento de share, face aos 15,3 por cento da TVI e aos 10,7 da RTP.

A tarde de domingo é passada em ambiente de festa na televisão, como se sabe, com o “Somos Portugal”, na TVI, e o “Domingão”, na SIC. Na luta entre os dois, a estação de Paço de Arcos saiu vitoriosa, com cerca de 676 700 espectadores, enquanto a TVI teve 428 500, mesmo com a alteração de alguns rostos do programa. Ana Arrebentinha e José Lopes foram substituídos por Isabel Figueira e João Montez.

Nos dez programas mais vistos do dia, seis pertencem à SIC. O destaque vai para “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, que colocou quatro segmentos no top 10. Este foi precisamente o programa mais visto do dia, com 1.294.700 telespectadores no principal segmento. O “Jornal da Noite” do mesmo canal não ficou muito atrás, tendo alcançado um 1.154.700 telespectadores. A TVI aparece pela primeira vez na lista em sétimo lugar, com “All Together Now”, que obteve 854 500 telespectadores.

Além de dominar a grelha, a SIC bateu um recorde pessoal. “Olhá SIC” teve o seu melhor resultado, ao juntar 333 100 portugueses, o que corresponde a um share de 16,3 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT