Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Televisão

SIC estreia “Amor Amor” — e a TVI transmite novo episódio de “Bem Me Quer” em direto

Esta segunda-feira, 4 de janeiro, é um dia de grandes novidades na televisão portuguesa, de manhã à noite.
"Amor Amor" é a nova novela da SIC.

Esta segunda-feira, 4 de janeiro, é o primeiro dia útil deste novo ano de 2021. Na televisão portuguesa, foi o dia escolhido pelas estações para estrear novos programas e apresentar novidades — desde manhã até à noite.

Logo às 8h30, a SIC inovou ao acrescentar meia hora ao programa matinal “Alô Portugal”, conduzido por Ana Marques e José Figueiras, que conta agora com um novo repórter, o ator Miguel Costa.

A partir do horário das dez horas, a TVI estreou “Dois às 10”, o sucessor de “Você na TV”, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Do outro lado continua “Casa Feliz”, de Diana Chaves e João Baião.

À tarde, a grande novidade é o programa “Goucha”, de Manuel Luís Goucha, que vai começar a ocupar todas as tardes durante a semana. O grande concorrente, na SIC, é o programa de Júlia Pinheiro, que nesta segunda-feira vai ter entrevistas com Ljubomir Stanisic e João Francisco Lima, um dos filhos do ator Pedro Lima.

Antes disso, depois do Primeiro Jornal, a SIC passa a transmitir “Linha Aberta”, o programa de Hernâni Carvalho, diariamente — e deixa de apostar nas repetições de novelas. Ao final da tarde, Iva Domingues estreia-se nos diários do novo “Big Brother — Duplo Impacto”.

À noite também há grandes novidades. A SIC vai estrear às 21h30 a novela “Amor Amor”, e a TVI vai transmitir em direto o novo episódio de “Bem Me Quer”, a partir das 21h35. É uma prática bastante invulgar, mas que aconteceu em 2002 com “Anjo Selvagem”. Em 2014, a RTP também apostou na transmissão em direto de algumas cenas de “Água de Mar”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT