Televisão

SIC prepara série de televisão sobre a trágica praxe do Meco

Chama-se “PRAXX” e já se conhecem os atores que fazem parte do elenco, mas não foram divulgados mais detalhes. Estreia em breve.
"Encontro Silencioso" estreou em 2017.

Depois de “Encontro Silencioso”, filme que há alguns anos ganhou a competição de longas-metragens no IndieLisboa, vem aí um novo projeto de ficção inspirado na trágica praxe universitária do Meco que culminou com a morte de seis jovens em 2013.

Trata-se de “PRAXX”, uma série da Opto, a plataforma de streaming da SIC. Tem estreia prevista para breve e o trailer está quase a chegar. Já se sabe que Madalena Almeida e Catarina Rebelo serão as atrizes protagonistas. O elenco conta ainda com Alexandre Jorge, Margarida Bakker, Jason Fernández e Vera Moura.

“Seis jovens universitários partem para São João da Cruz para celebrar a sua ascensão numa prestigiada associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas. Marta, irmã de uma das vítimas, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação, e único sobrevivente, Gonçalo Vilar. A obsessão de Marta coloca-a no encalço da associação que quer a todo o custo impedi-la de chegar à verdade”, pode ler-se na sinopse oficial divulgada. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o projeto.

Enquanto aguarda pela estreia de “PRAXX”, carregue na galeria para conhecer outras séries novas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT