Televisão

SIC promete “contratação surpresa”, a anunciar na “Casa Feliz”

Vem aí uma "bomba", admite o canal, que revelará tudo na manhã de segunda-feira. Já começaram as apostas nas redes sociais.
Cristina saiu dia 17, depois de estar na SIC durante dois anos.

Foi uma das notícias mais inesperadas e comentadas deste verão: a saída de Cristina Ferreira da SIC, anunciada a 17 de julho, apanhou todos de surpresa, inclusive os responsáveis pela estação de Paço de Arcos.

Imediatamente o canal reagiu e transformou o “Programa de Cristina”, o formato das manhãs, em “Casa Feliz”. João Baião e Diana Chaves assumiram a condução da produção matinal e até conseguiram vencer nas audiências, nas primeiras emissões.

Agora, vêm aí novidades: nos rodapés da SIC e no Facebook do canal, anuncia-se “a bomba que faltava: saiba quem é a nova contratação da SIC, esta segunda-feira, às 10h15 na Casa Feliz”.

Nas redes sociais, na última publicação feita este sábado, 25 de julho, o debate está lançado e viral. Muitos apostam que se trata de Fátima Lopes, outros acreditam ser Tânia Ribas de Oliveira e alguns até arriscam em dizer nomes como Herman José ou Filomena Cautela.

Contratação Surpresa!! Saiba quem é esta segunda-feira, a partir das 10h15, na Casa Feliz SIC

Publicado por SIC em Sábado, 25 de julho de 2020

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT