Televisão

SIC ressuscita programa dos anos 90 — gravações estão quase a começar

Fátima Lopes e João Paulo Sousa serão os apresentadores. O projeto está integrado nas celebrações dos 30 anos do canal.
Fátima Lopes volta a ser a apresentadora.

“All You Need is Love”, programa da SIC que esteve no ar entre 1994 e 1997, vai regressar à grelha da estação de televisão. A aposta no regresso do formato foi anunciada no âmbito das celebrações dos 30 anos do canal.

Fátima Lopes, que já tinha conduzido “All You Need is Love” nos anos 90, volta a ser a apresentadora. Mas desta vez estará acompanhada por João Paulo Sousa. A ideia é percorrer o País em busca de pessoas que desejem encontrar o amor — com encontros e reencontros entre vários casais.

“Estou muito feliz. Assim que cheguei à SIC as pessoas perguntaram-me logo se o ‘All You Need Is Love’ ia voltar. E cá está ele”, adiantou Fátima Lopes à revista “Boa Onda”, do “Correio da Manhã”. A apresentadora acrescentou ainda que desta vez o programa terá um “conceito de amor mais alargado” e que por isso também vai procurar “manifestações entre irmãos e outros familiares”.

“Com a pandemia percebeu-se que os afetos são mesmo o mais importante”, concluiu. A data de estreia ainda não está marcada, mas as gravações arrancam em breve.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT