Televisão

Simone de Oliveira junta-se ao grupo de jurados do novo “The Voice Gerações”

Aos 84 anos, será uma das mentoras do novo programa de talentos, ao lado de Mickael Carreira, Anselmo Ralph e Bárbara Bandeira.
É um ícone da música portuguesa.

Ao fim de 65 anos de carreira, Simone de Oliveira, uma das mais reconhecidas cantoras e atrizes portuguesas, reformou-se oficialmente a 29 de março, com um grande espetáculo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Despediu-se dos palcos e prepara-se agora para um novo desafio na televisão.

A intérprete de 84 anos aceitou o convite da RTP e será uma das mentoras do novo “The Voice Gerações”. “Este formato é muito bonito e é muito bom estar aqui nesta cadeira com os meus colegas de trabalho”, disse num comunicado.

Simone de Oliveira vai sentar-se ao lado de Mickael Carreira e Anselmo Ralph, que já foram jurados em edições anteriores, e Bárbara Bandeira que, apesar de conhecer bem o programa, é a primeira vez que irá avaliar os concorrentes.

Depois de “The Voice Portugal” e da edição infantil “The Voice Kids”, vem aí “The Voice Gerações”. Trata-se de uma versão do concurso de música da RTP1 em que os concorrentes terão de atuar pelo menos em grupos de duas pessoas — e têm de ser de diferentes gerações.

A ideia é dar oportunidade a participações em família — ou para grupos de amigos de diferentes idades, por exemplo. As inscrições já estão encerradas, mas a data de estreia deste novo formato ainda não foi revelada.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT