Televisão

Simone de Oliveira vai voltar às novelas da SIC (20 anos depois)

Aos 82 anos, prepara-se para regressar aos papéis na televisão portuguesa.
É mais conhecida pela música.

No dia da estreia do novo programa de Cristina Ferreira, a SIC teve que preparar algumas novidades para combater a estreia do novo formato da concorrência. Uma das novidades foi o regresso de Simone de Oliveira à representação, 20 anos depois da sua última participação na SIC. A atriz e cantora vai fazer parte do elenco da novela “Bate Coração”, cujas gravações vão começar em breve e já têm a confirmação de Maria João Bastos da produção.

“Obrigado à SIC e ao Daniel Oliveira. Estou muito contente por ter o João Catarré como meu filho”, revelou Simone de Oliveira, sobre o seu novo desafio profissional. A artista portuguesa vai ser Adelaide na nova produção da SIC. “É muito parecida comigo: teimosa, faz força, manda e gosta de festas”, revelou no programa “Casa Feliz”, durante o dia de hoje, 23 de setembro.

Simone de Oliveira teve o seu último papel na televisão na novela “Mundo ao Contrário” da TVI, em 203, mas já não entrava numa produção da SIC há 20 anos. Além destes dois nomes confirmados, sabe-se que vai estar também Alexandra Lencastre, Joana Santos, Paulo Rocha e Sofia Alves. Aos 82 anos, a atriz também falou sobre a luta contra a doença oncológica, que lhe foi diagnosticada por duas vezes. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT