Televisão

“Son of Zorn” estreia em Portugal esta segunda-feira

A voz de Jason Sudeikis comanda o elenco com Cheryl Hines e Johnny Pemberton. Há ainda para ver “Doubt” e “Outcast”.

Zorn regressa a casa para voltar a criar uma ligação com o filho e fazer as pazes com a ex-mulher. Só que num mundo real, ele é um desenho animado e… anda de tanga e espada às costas.

A personagem ptrincipal de “Son of Zorn” conta com a voz de Jason Sudeikis. O elenco tem Cheryl Hines, Johnny Pemberton e Tim Meadows. A primeira temporada tem 13 episódios e os dois primeiros são para ver esta segunda-feira, 10 de abril, a partir das 19h25 no Fox Comedy.

Um pouco mais tarde, às 22h15, a Fox recebe a segunda temporada de “Outcast”. Do mesmo autor dos livros que deram origem a “The Walking Dead”, Robert Kirkman, esta é a série sobre um homem a tentar perceber porque é que teve poderes sobrenaturais durante toda a sua vida.

Ainda esta segunda-feira — às 22h20, desta vez na Fox Life — há para ver a estreia de “Doubt”. “Anatomia de Grey” contribuiu com várias coisas para esta projeto. Primeiro, os mesmos produtores. Depois, uma atriz, Katherine Heigl. Ela é agora Sadie Ellis, uma advogada brilhante que começa a apaixonar-se por um cliente, Billy Conway (Steven Pasquale), um pediatra acusado de assassinar a namorada. No elenco estão ainda Laverne Cox, Dule Hill e Elliott Gould.

Nos Estados Unidos, “Doubt” estreou a 15 de fevereiro e foi logo cancelada após duas semanas. Em Portugal deverá ser transmitida a totalidade da única temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT