Televisão

“The Staircase”: a nova minissérie da HBO Max com Colin Firth tem um novo trailer

É baseada numa história real e conta ainda com Toni Collette no elenco. Chega à plataforma de streaming em maio.
Colin Firth e Toni Collette são os protagonistas.

Para os mais atentos e habituais consumidores de conteúdos nas plataformas de streaming, o nome da nova série da HBO Max não é estranho. “The Staircase” já teve direito a uma série de 13 episódios na Netflix, numa versão documental. Desta vez chega à HBO Max em modo ficção, com Colin Firth e Toni Collette nos principais papéis, mas baseado na história real.

The Staircase” tem nove episódios e estreia a 5 de maio na HBO Max. Esta sexta-feira, 22 de abril, foi lançado um novo trailer com novas imagens. Colin Firth é Michael Peterson, um homem que acaba suspeito de matar a mulher Kathleen Peterson (Toni Collette) naquilo que parecia indicar uma queda acidental nas escadas.

Olivia DeJonge, Michael Stuhlbarg, Patrick Schwarzenegger, Juliette Binoche, Rosemarie DeWitt, Dane DeHaan, Tim Guinee, Sophie Turner e Vincent Vermignon são outros dos atores que fazem parte do elenco de “The Staircase”.

A Annapurna Television é a produtora da série. Antonio Campos e Maggie Cohn escreveram o guião. Campos acabou mesmo por realizar alguns dos episódios.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT