Televisão

“Stranger Things”: a quinta temporada vai ser a última (mas podem existir spinoffs)

Antes disso, a Netflix terá de estrear a quarta temporada, que estará dividida em duas partes. E já há datas para a estreia.
"Stranger Things" estreou em 2016.

A Netflix anunciou esta quinta-feira, 17 de fevereiro, algumas novidades sobre “Stranger Things”, uma das séries mais populares da plataforma de streaming. A quinta temporada vai ser a última, mas em cima da mesa está a hipótese de existirem spinoffs.

“Há sete anos, planeámos o arco completo da história de ‘Stranger Things’”, disseram os criadores da produção em comunicado. “Na altura, previmos que a história pudesse ter entre quatro e cinco temporadas. Tornou-se demasiado grande para concluir em quatro, mas, como vão poder ver, não estamos a dirigir-nos rapidamente para o final.”

Além disso, ficou no ar a ideia de poderem desenvolver spinoffs, ou seja, outras séries passadas no mundo de “Stranger Things”. “Ainda há muitas histórias entusiasmantes para contar no mundo de ‘Stranger Things’: novos mistérios, aventuras, novos heróis inesperados. Mas, primeiro, esperamos que fiquem connosco enquanto terminamos esta história de uma rapariga poderosa chamada Eleven e dos seus amigos corajosos, de um chefe de polícia destroçado e de uma mãe feroz, de uma pequena cidade chamada Hawkins e de uma realidade paralela apenas conhecida como o Upside Down.”

Antes de tudo isto, a Netflix terá de estrear a muito aguardada quarta temporada. Vai estar dividida em duas partes: a primeira chega a 27 de maio, a segunda fica disponível a 1 de julho. No total, serão nove episódios. Leia a entrevista da NiT com o ator Noah Schnapp.

Enquanto aguarda por “Stranger Things”, carregue na galeria para conhecer outras séries que pode ver já nos próximos tempos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT